Terça-feira, 16 de Abril de 2024
15 JUL 2014
Campanha do Fundo Social oferecerá prêmios no valor de R$10,5 mil

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis realizará no dia 05 de setembro, o tradicional Show de Prêmios, em prol do Natal Solidário 2014. Quem colaborar com a campanha poderá ao prêmio principal será de R$10 mil e duas quinas de R$300 e R$200, totalizando R$10,5 mil em premiação. O Show de Prêmios acontecerá no Ginásio de Esportes “Prefeito Nagib Sabino”, o Nagibão, a partir das 19h30.

A presidente do Fundo Social, Tudinha Fonseca, explica que a renda arrecadada com o Show de Prêmios será revertida para a realização do Natal Solidário 2014. E por isso, Tudinha pede a colaboração da população para que participem do Show de Prêmios e ajudem o Fundo Social a atender as famílias carentes do município.

“Nosso objetivo é proporcionar um Natal melhor para as famílias em situação de vulnerabilidade social. No ano passado, conseguimos ajudar cerca de 300 pessoas, e este ano queremos aumentar esse número e para isso, precisamos da colaboração de todos”, pediu a presidente do Fundo Social.

As cartelas estão sendo vendidas a preço único de R$10 e dá direito à pessoa concorrer quatro vezes ao prêmio principal de R$10 mil e quinas especiais de R$200 e R$300. Além disso, antes do sorteio do cartelão, serão realizadas várias rodadas extras de bingo com diversos prêmios arrecadados no comércio da cidade.

Para os interessados em participar do Show de Prêmios do Fundo Social de Solidariedade, as cartelas estão sendo vendidas por voluntários e amigos do Fundo Social e também na sede do Fundo, localizada na Rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê (antigo Corpo de Bombeiros). O horário de atendimento ao público é das 9h às 11h e das 13h às 16h. Mais informações pelo telefone (18)3652-5181.