Quinta-feira, 28 de Março de 2024
16 JUL 2014
PAT anuncia vagas de emprego para Clealco e Midori

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Penápolis informa que há diversas vagas de emprego oferecidas por duas grandes empresas da cidade. O Curtume Midori Atlântica anuncia 01 vaga para engenheiro do trabalho e 10 vagas para serviços gerais )(sexo Masculino).

A Usina Clealco Penápolis também precisa com urgência de diverso profissionais e portanto oferece as seguintes vagas: 09 vagas para mecânico de colhedora de cana; 01 vaga de pedreiro; 05 vagas de motorista borracheiro; 01 vaga de eletricista automotivo; 01 vaga de líder de campo-fertirrigação; 01 vaga de analista de laboratório I - Possuir CRQ ou Farmácia; 02 vagas de operador de caldeira; 13 vagas de operador de evaporador e 02 vagas de operador de caldeira.

Os interessados devem comparecer no PAT , na Rua Irmãos Crisóstomo de Oliveira, 330, em frente a biblioteca municipal.