Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
18 JUL 2014
Processo seletivo para estagiários de engenharia civil inicia no dia 21

A Prefeitura Municipal de Penápolis informa aos estudantes de engenharia civil da cidade que o processo seletivo para estagiários inicia-se na próxima segunda-feira, 21. A seleção é feita através do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola). O curso de engenharia civil é uma novidade nas áreas de estágio na administração municipal.

De acordo com o secretário de administração, José Orcione Rocha, o processo seletivo segue os novos padrões estabelecidos no início do ano. “Os estudantes, tanto universitários como do Ensino Médio, podem realizar as inscrições e as provas no mesmo dia”, explica Rocha.

A seleção também é feita de forma contínua, ou seja, não há uma data específica para a prova. “O estudante deve comparecer a sede do CIEE em Araçatuba, com seus documentos pessoais, se inscrever e fazer a prova no mesmo dia”, destaca o secretário.

O CIEE está localizado na Rua Torres Homem, 412 - Vila Bandeirantes, em Araçatuba. Para participar do processo seletivo, é necessário levar a carteira de identidade e o CPF. A realização da prova pode ocorrer em qualquer mês do ano, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Outros cursos O processo seletivo para outros cursos de nível médio e de nível superior continua normalmente. Podem participar os estudantes das seguintes áreas:

NÍVEL MÉDIO

Ensino Médio;

Técnico de Enfermagem;

Técnico de Informática;

Técnico em Administração

NÍVEL SUPERIOR

Administração de Empresas; Direito;

Jornalismo; Informática e afins;

Educação Física; Farmácia;

Engenharia Civil; Enfermagem;

Odontologia; Pedagogia;

Psicologia; Serviço Social

Bolsa Auxílio

O valor da bolsa auxílio aos estudantes estagiários da Prefeitura de Penápolis/CIEE corresponde a: Nível Médio (jornada de 04 horas diárias) R$ 234,00 mensais; Nível Técnico (jornada de 04 horas diárias) R$ 234,00 mensais; Nível Superior (jornada de 04 horas diárias) R$ 280,00 mensais; Nível Superior (jornada de 06 horas diárias) R$ 420,00 mensais.

Requisitos

Os requisitos para participar do processo seletivo são: idade mínima de 16 anos até o dia da prova; ser brasileiro; residir na cidade de Penápolis; estar matriculado em instituição de ensino (que seja cadastrada no CIEE) no ano letivo de 2014.

Para a inclusão no banco de dados da Prefeitura Municipal de Penápolis, o estudante deverá acertar o mínimo para atingir a nota de corte de 30% em cada disciplina.

Para outras informações e esclarecimentos de dúvidas os interessados podem entrar em contato com o Serviço de Recursos Humanos da Prefeitura pelo telefone 3654-2521 ou com o CIEE pelo telefone (18) 3608-9435 ou pelo site www.ciee.org.br.