Sexta-feira, 29 de Março de 2024
19 JUL 2014
Prefeitura sorteia hoje a primeira casa aos contribuintes que quitaram o IPTU 2014

Logo mais, a partir das 10h, a Prefeitura de Penápolis fará o sorteio da primeira casa popular aos contribuintes que pagaram à vista com desconto o IPTU 2014 (Imposto Predial e Territorial Urbano). O sorteio será realizado em frente à Igreja Matriz - Santuário São Francisco de Assis.

Os contribuintes que retiraram o cupom na Prefeitura e ainda não depositaram na urna, tem até trinta minutos antes do início oficial do sorteio para depositá-lo e então concorrer à casa. Vale lembrar que os munícipes que por algum motivo não puderam comparecer à Prefeitura para retirar seu cupom, a Administração se responsabilizou em expedir e depositar esses cupons na urna. Portanto, todos os contribuintes que efetuaram o pagamento à vista do IPTU 2014 estão automaticamente concorrendo neste primeiro sorteio da casa.

O prefeito Célio de Oliveira destacou a participação da comunidade nesse sorteio. “ É a primeira vez na história que a Prefeitura de Penápolis vai sortear um prêmio tão expressivo para sua população. Essa foi a forma que encontramos de incentivar a comunidade a pagar em dia seus impostos e valorizar aqueles que já pagavam”, comentou o prefeito.

Célio de Oliveira ainda ressalta o empenho dos contribuintes que se esforçaram para quitar o imposto à vista, gerando um aumento na arrecadação municipal no início deste ano.

Prêmio

O sorteado deverá comparecer ou reclamar o prêmio no prazo de 180 dias da data de realização do sorteio, caso contrário, perderá o direito ao mesmo.

A primeira casa sorteada hoje terá 45,14 metros quadrados de construção e fica localizada na Rua Maria Fátima Duarte Guarnier, 370, no Residencial Jardim Pevi II. A casa está sendo construída pela Lomy Engenharia, empresa que efetuou seu credenciamento junto à Prefeitura de Penápolis para a construção de duas unidades habitacionais padrão popular, em caráter de doação.

A segunda casa será sorteada no dia 28 de fevereiro de 2015, e concorrerão todos os contribuintes que tiverem quitado o IPTU 2014, seja à vista ou parcelado. Essa outra casa também será construída pela Lomy Engenharia, com a mesma metragem e localizada no Residencial Jardim Pevi II.