Sexta-feira, 29 de Março de 2024
22 JUL 2014
Atletas agradecem apoio do prefeito Célio de Oliveira

Os atletas da equipe de atletismo PCD (Pessoas com Deficiência) da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis estiveram na tarde de sexta-feira, 18, no gabinete do prefeito Célio de Oliveira. Eles foram agradecer pessoalmente o apoio do prefeito à equipe, que resultou na conquista de 29 medalhas no 58º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva que foram disputados em Jales.

Os atletas estavam acompanhados do secretário municipal de Esportes, professor Paulo Henrique Sanches, e da professora Mirian Costa. Em nome de todos os presentes, a professora Mirian disse que o apoio da Prefeitura Municipal foi decisiva na conquista de bons resultados. “A Prefeitura Municipal disponibilizou transporte para o treinamento dos atletas e forneceu lanche após as atividades”, disse. Mirian ressaltou também que a iniciativa privada colaborou com a doação de materiais esportivos.

O secretário de Esportes, professor Paulo Henrique, afirmou que o excelente desempenho dos atletas da equipe PCD garantiu a boa colocação de Penápolis nos Jogos Regionais. “A dedicação dos atletas nos treinamentos e nos Jogos Regionais proporcionou a conquista de uma grande quantidade de medalhas, fazendo com Penápolis figure entre os primeiros colocados da competição”, disse.

O prefeito Célio agradeceu a todos pelo empenho, destacando que o incentivo ao esporte fez parte de seu plano de trabalho e que está sendo cumprido fielmente com o apoio à todas as modalidades. “Agradeço a professora Mirian pela sua dedicação voluntária e aos atletas que tão bem representaram nossa cidade”, finalizou.