Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
02 AGO 2014
Trânsito na avenida Alayde Ferraz será parcialmente interditado

A Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana de Penápolis informa que a partir de segunda-feira, 04, haverá um estreitamento à direita da avenida Alayde Ferraz de Almeida, no sentido centro-bairro, em trecho próximo à empresa Galante Pneus, devido às obras que são executadas no local.

O estreitamente da avenida Alayde Ferraz de Almeida será feito em apenas 70 metros de extensão, que corresponde ao trecho em obras da referida empresa. A avenida será estreitada à direita, em aproximadamente dois metros, sobrando portanto, cerca de cinco metros de via para a passagem de veículos, em fila única.

“O trânsito não será interditado totalmente, mas será feito um estreitamento à direita, sendo assim, os condutores deverão ficar atentos à sinalização, diminuir a velocidade, para evitar acidentes”, comentou o secretário municipal de Trânsito Luiz Carlos Martins Teixeira.

De acordo com o secretário, a sinalização do local será executada a partir das 7h de segunda-feira e o estreitamento deverá permanecer até o final da semana, conforme previsão de término das obras.

“A medida tem o objetivo de garantir a segurança do trânsito, já que a avenida é bastante movimentada, sendo via de acesso ao centro da cidade, para quem faz a rotatória da Cidade Jardim”, explicou.

A interdição parcial e temporária do local será executada pela Secretaria Municipal de Trânsito, que também comunica a comunidade sobre a alteração, dentro do prazo legal, conforme prevê o Art. 95 (parágrafos 1º e 2º) da Lei nº 9.503, que institui o Código Brasileiro de Trânsito.