Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
06 AGO 2014
Orçamento Participativo chega ao Jardim Del Rey e região

Na noite de hoje, 06, o Orçamento Participativo 2015 chega à comunidade do Jardim Del Rey, Ana Paula, Village e região. A reunião tem início às 19h30 na Emef Armelindo Artioli, localizada na rua Maria Alice Waldemarin Maschieto, 384 – Jardim Santo Antonio.

Durante os encontros, os munícipes têm oportunidade de conversar com o prefeito Célio de Oliveira e demais membros da equipe de governo sobre quais ações são prioridades para seus bairros. No decorrer dessa semana, outras reuniões estão agendadas em diversos bairros da cidade. Na quinta-feira, 07, a reunião do Orçamento Participativo acontecerá na região da Vila Aparecida, Pevi e Rosa Alberton.

Na reunião realizada na segunda-feira, dia 04, a comunidade dos bairros Tóquio, Santa Leonor, Jardim Brasília e região se reuniu na Emef Dr. Mário Sabino. A comunidade presente questionou a equipe da administração municipal quanto à saúde pública. O prefeito Célio de Oliveira explicou que a Prefeitura enfrenta diversas dificuldades, como a contratação de novos profissionais. “Mesmo abrindo concurso e oferecendo um bom salário, temos uma escassez de profissionais em nossa região.

Em algumas especialidades, como pediatria e ginecologia, temos ainda mais dificuldades”, explicou o prefeito.

Célio destacou que essa região da Tóquio e Santa Leonor tem recebido diversos investimentos. “As construções da faculdade Uniesp (União das Instituições Educacionais do Estado de São Paulo), do Garden Shopping e de diversos empreendimentos imobiliários trazem uma valorização imensa, além de infraestrutura como a instalação de duas rotatórias na rodovia Arnaldo Covolan e das vias marginais a ela que vão melhorar o acesso aos bairros”.