Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
08 AGO 2014
Sebrae promove palestra gratuita sobre marketing de relacionamento

A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Turismo informa aos empresários da cidade e região que o PAE – Sebrae (Posto de Atendimento ao Empreendedor) realizará na próxima terça-feira, dia 12, a palestra gratuita “Como fazer marketing de relacionamento”. A atividade acontecerá das 19h às 21h, nas dependências da Funepe (Rua São José, 400). As vagas são limitadas.

A palestra tem o objetivo de orientar o empresário sobre como criar um banco de dados com informações que possam contribuir para aproximar ainda mais o cliente da empresa. Os empresários aprenderão conteúdos como: tarefa do marketing; mudança na relação com o cliente; database marketing; curva abc de produtos; ações diferenciadas e passos para fidelizar clientes.

As inscrições devem ser feitas antecipadamente, na sede do PAE Sebrae de Penápolis, localizada na Rua XV de Novembro, 305 – Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h. Mais informações pelo telefone (18) 3652-1918.