10 AGO 2014
Sebrae Móvel estará em Penápolis dias 11 e 15

A unidade móvel do Sebrae estará de volta em Penápolis nesta semana, com atendimento gratuito aos empresários e empreendedores da cidade. O Sebrae Móvel permanecerá na cidade dias 11 e 15 de agosto (segunda e sexta-feira), estacionado na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho e o horário de atendimento será das 10h às 16h.

O PAE Sebrae - Posto de Atendimento ao Empreendedor de Penápolis convida todos os empresários, empreendedores e interessados a visitarem o Sebrae Móvel para tirarem dúvidas sobre abertura de empresas ou até mesmo para ajudar a fortalecer no mercado as empresas já existentes. O atendimento é gratuito.

O Sebrae Móvel é uma espécie de “escritório sobre rodas”, um veículo totalmente customizado e equipado com instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais, tanto individuais quanto coletivos.

O objetivo deste projeto é levar conhecimento aos futuros empresários e também para quem pretende tornar sua empresa mais competitiva. O Sebrae Móvel traz soluções inovadoras e atendimento personalizado.

Nos atendimentos individuais são abordadas diversas dúvidas sobre gestão, tais como: marketing, financeira, administração geral, planejamento, jurídico, contábil e outras. Outro serviço realizado na unidade móvel é o diagnóstico situacionalda empresa, por meio de um questionário aplicado ao empresário, que apontará os pontos de melhoria da sua empresa.

O atendimento no Sebrae Móvel é gratuito e não precisa fazer agendamento. Basta o interessado comparecer no local, munido de CPF e o CNPJ (para quem já é empresário), para a realização de cadastro.