Sexta-feira, 29 de Março de 2024
10 AGO 2014
Reuniões do OP continuam na Santa Terezinha e Bairro Jardim

As reuniões do Orçamento Participativo 2015 prosseguem nessa semana em mais dois bairros da cidade. Na segunda-feira, dia 11, a reunião será no Ceim Santa Terezinha para os moradores da região. Já na terça-feira, 12, o encontro é no Emei Orentino Martins, para os munícipes de diversos bairros. Todas as reuniões têm início às 19h30.

Os encontros na zona rural da cidade serão agendados em breve. O Orçamento Participativo é um instrumento que permite que os munícipes debatam e definam os destinos de seu bairro e cidade. Nesses encontros, a população tem a oportunidade de conversar com o prefeito Célio de Oliveira e demais membros da equipe de governo sobre quais ações devem ser prioridades na sua região.

Confira a agenda de reuniões:

Data: 11/08/2014 – às 19h30 (Segunda-feira)

Local: Ceim Santa Terezinha (Rua Corcovado, 139 – Santa Terezinha)

Bairros: Parque Residencial Palmares, Residencial Gargione I, Residencial Gargione III, Vila Formosa, Parque Residencial Monreal, Jardim Santa Teresinha, Jardim Guanabara, Vila São Vicente, Centro, Jardim Sangrilá, Residencial Boa Vista, Jardim São Vicente, Jardim Altimari, Vila Edejama, Vila Santos, Vila Rocha, Jardim Nossa Senhora Aparecida, Vila Santa Casa, Parque Residencial Oliveira, Jardim Fênix, Vila São Jorge, Vila Gardim, Vila Santa Izabel, Jardim Santa Cruz, Parque Residencial São Fernando, Cagliari, Desmembramento Vila Formosa II, Vila Paulista, Jardim Paula Pereira.

Data: 12/08/2014 – Às 19h30 (Terça-Feira)

Local: Emei Orentino Martins (Praça Orentino Martins, S/N – Bairro Jardim)

Bairros: Jardim Santo Antônio (próximo ao Big Mart), Vila São Joaquim, Vila Santa Cecília, Vila Dona Eugênia, Vila América, Vila Fátima, Centro, Vila Torres, Vila Martins, Parque Residencial Villaje, Residencial Fernanda, Parque Residencial Dr. Mario Sabino, Bairro Jardim, Vila Anselmo, Jardim São Francisco, Chácara Santo Antônio, Jardim Industrial, Jardim Hercília, Desmembramento Incopa, Residencial Tatiane Karen, Jardim São Paulo, Chácara Palestina, Vila Paraiso, Jardim Primavera, Residencial Galinari, Jardim Alvorada, Desmembramento Andrea Rosa, Loteamento Diogo S. Nunes, Jardim Maria Chica, Vila Primavera, Parque São Luís.