Quinta-feira, 28 de Março de 2024
12 AGO 2014
Prefeitura convida para última reunião do Orçamento Participativo na cidade

A Prefeitura de Penápolis convida a comunidade do bairro Jardim e adjacências para participar da última reunião do Orçamento Participativo que será realizada na zona urbana. O encontro acontecerá na noite de hoje, 12, a partir das 19h30, na Emei Orentino Martins, localizada na Praça Orentino Martins, S/N – Bairro Jardim.

Durante o encontro, a população poderá conversar com o prefeito Célio de Oliveira e demais membros da equipe de governo sobre as prioridades de investimentos nos bairros. O Orçamento Participativo é um instrumento que permite que os munícipes debatam e definam o destino da cidade.

Para o encontro de hoje são convidados os moradores dos bairros Jardim Santo Antônio (próximo ao Big Mart), Vila São Joaquim, Vila Santa Cecília, Vila Dona Eugênia, Vila América, Vila Fátima, Centro, Vila Torres, Vila Martins, Parque Residencial Villaje, Residencial Fernanda, Parque Residencial Dr. Mario Sabino, Bairro Jardim, Vila Anselmo, Jardim São Francisco, Chácara Santo Antônio, Jardim Industrial, Jardim Hercília, Desmembramento Incopa, Residencial Tatiane Karen, Jardim São Paulo, Chácara Palestina, Vila Paraiso, Jardim Primavera, Residencial Galinari, Jardim Alvorada, Desmembramento Andrea Rosa, Loteamento Diogo S. Nunes, Jardim Maria Chica, Vila Primavera, Parque São Luís.

Os encontros com os moradores da zona rural serão agendados e divulgados em breve.