Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
15 AGO 2014
Prefeitura executa melhorias na sinalização em estradas

A Prefeitura Municipal de Penápolis, por meio da Secretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana, executou melhorias na sinalização em algumas estradas rurais na semana passada. As vias beneficiadas têm tráfego intenso de veículos, inclusive os de grande porte.

Na estrada vicinal Francisco Salla, foi sinalizado o redutor de velocidade próximo às residências e olarias. De acordo com o secretário de Trânsito, Luiz Carlos Martins Teixeira, a estrada tem fluxo intenso de veículos que seguem para os ranchos e propriedades rurais daquela região, além da circulação de caminhões.

“No local também há muito movimento de pedestres, ciclistas e motociclistas, principalmente crianças que residem ali”, ressalta.

Também foram instaladas placas de velocidade máxima permitida na estrada de acesso ao bairro da Bahia. Na via de acesso à Usina Clealco Penápolis, foi sinalizada a ponte que fica sobre o açude da usina. A proteção lateral da ponte, conhecida como guarda corpo, também foi pintada para melhor visualização dos motoristas.