21 AGO 2014
Inscrições para concurso de Operador de Máquina do Daep estão abertas

O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) abriu inscrições para o concurso público para o preenchimento de vaga de Operador de Máquina II. A organização, aplicação e correção do concurso são de responsabilidade da Consesp (Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda). As inscrições são feitas exclusivamente pelo site www.consesp.com.br até o dia 26 de agosto, próxima terça-feira. A taxa de inscrição é de R$ 25,00.

O cargo de Operador de Máquina II tem carga horária de 40 horas semanais e vencimentos de R$ 1.593,83. Para se inscrever, o candidato deve ter o ensino fundamental completo, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria D ou E e experiência comprovada de 6 meses.

As provas serão realizadas no dia 14 de setembro (domingo), às 9h, em locais a serem divulgados posteriormente. As provas objetivas terão 40 questões de múltipla escolha divididas entre as disciplinas: Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. A prova prática será feita no mesmo dia, mas em horário e local diferenciados. O edital completo está disponível no site www.consesp.com.br. Mais informações pelo telefone 0800-170195 ou 3654-6100.