Quinta-feira, 28 de Março de 2024
28 AGO 2014
Recapenápolis beneficia rua Alberto Souza Nobre no Jardim Del Rey

O programa Recapenápolis da Prefeitura de Penápolis beneficiou, nessa última terça-feira, 26, a rua Alberto Souza Nobre, no bairroJardim Del Rey. O trecho, localizado entre a rua Soldado Guerino Polônio e a avenida Avelino Bilche Filho, tem 250 metros de comprimento e totalizou 2.200 metros quadrados de recapeamento asfáltico.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Reinaldo Munhoz Morás, foram investidos cerca de R$ 55 mil de recursos próprios da Prefeitura.

“Este trecho estava bastante danificado, pois havia sido pavimentado apenas nos anos 90. A população aguardava ansiosa por este benefício”, explicou.

No final da tarde de terça, a equipe da Secretaria de Obras e Serviços concluiu o trabalho e o trecho foi liberado para o trânsito.

“A próxima rua a receber o recape asfáltico é a Soldado Guerino Polônio, ao lado da creche do bairro Jardim Del Rey”, revela o secretário. Ele explica que esta via tem muito movimento de veículos, ciclistas e crianças, principalmente pela proximidade com as escolas da região.

O programa Recapenápolis consiste em recuperar as vias da cidade, através de recapeamento asfáltico executado com recursos próprios do município, garantindo maior segurança no trânsito para a população penapolense. O mesmo foi criado pelo prefeito Célio de Oliveira.