30 AGO 2014
Teatro: “Tramas da Humanidade” se apresenta hoje na Casa de Cultura

Um ótimo compromisso para a noite de hoje é o espetáculo teatral “Tramas da Humanidade: mitos gregos”, na Casa de Cultura. O evento faz parte da programação da 11ª Mostra Senac de Artes Cênicas e tem início às 20h. Os convites serão distribuídos meia hora antes. Classificação livre.

O espetáculo é uma montagem dos alunos da Turma 2014-2015 Penápolis do Curso Técnico em Arte Dramática do Senac. Mitos são memórias tramadas da humanidade, histórias que dizem sobre as origens, mas permanecem completamente atualizadas em relação aos aspectos da vida.

A mostra Tramas da Humanidade vai à fonte de potência dos mitos gregos, que paira como um tempo suspenso sobre o tempo da vida terrena. O lugar da cena, oblíquo, engendra passagens entre atores, deuses, seres mitológicos, o antigo e o presente.

A 11ª Mostra Senac de Artes Cênicas prossegue até o dia 14 de setembro em cidades da região e levará ao público toda a diversidade e riqueza cultural produzida pelos alunos e docentes do Senac, como apresentações teatrais, oficinas e workshops. O objetivo da ação é gerar movimento artístico nas cidades e oferecer aos estudantes a oportunidade de se apresentarem de maneira profissional.

Ficha Técnica:

Tramas da Humanidade: Mitos Gregos

Texto: Criação coletiva baseada em mitos gregos.

Orientação: Theo Dorico

Preparação vocal: Etiene Consolaro

Preparação corporal: Lucas Godoy

Figurino: O grupo

Maquiagem: O grupo

Elenco: Adelionice Feitosa de Brito, Aline Caroline Garcia, Amanda da Silva Ribeiro, Antônio Carlos de Oliveira, Carlos Augusto de Andrade, Caroline Barcelos Rocha, Celso de Sena Oliveira, David Willian Tomasini Chideroli, Gabriel de Jesus Aguiar, Geralda Canuto Duarte, Grazielli dos Santos Anjolino, Janaina Aparecida Domingues, José Angelo Ribeiro, Karyn Malú Munhoz Narciso, Naiara Keli Ribeiro, Ricardo de Faria Silva, Rodrigo Santiago dos Santos, Rômulo Augusto Marques, Sóstenes Silva de Souza.