Quinta-feira, 28 de Março de 2024
03 SET 2014
Última reunião do OP será com os Conselhos Municipais nessa sexta

O Orçamento Participativo 2015 se encerra na próxima sexta-feira, dia 05, com o encontro com os Conselhos Municipais. A reunião será realizada às 15h, na Sala Pedagógica, localizada no piso superior do Paço Municipal (Av. Maria Chica, 1400).

Podem participar do encontro os integrantes dos conselhos existentes no município, como os Conselhos de Educação, Saúde, Assistência Social, do Idoso, da Juventude, entre outros.

De acordo com o prefeito Célio de Oliveira, essa reunião é uma oportunidade importante, pois os conselhos são órgãos representantes da população diante do poder público. “Os conselhos têm o papel de levar até a administração pública alguns problemas enfrentados pela população, o que contribui para o planejamento das nossas ações em cada área”, explica Célio. No encontro estarão presentes, além do prefeito, outros membros da equipe de governo.

“Por meio do Orçamento Participativo, a Administração Municipal exerce a democracia e a população tem a oportunidade de exercer a cidadania, apontando os principais problemas que precisam ser resolvidos em cada bairro ou região. Nessa reunião, a população estará representada pelos conselhos”, afirma o prefeito. O Orçamento Participativo é organizado pela Secretaria de Planejamento em conjunto com as Secretarias de Administração e Governo e apoio das demais secretarias municipais.