Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
05 SET 2014
Prefeitura executa recapeamento na rua PM Guerino Polônio

O Programa Recapenápolis beneficiou mais uma via do bairro Jardim Del Rey. Ontem, quinta-feira, a Secretaria de Obras e Serviços executou o recapeamento asfáltico em parte da rua Soldado PM Guerino Polônio, entre a rua Humberto Baraldi e a rua Paulo Tonello. O trecho com 140 metros de comprimento totaliza 1.300 metros quadrados. Foram investidos R$ 32,5 mil de recursos próprios do município.

“Nessa rua fica o portão de entrada e saída dos alunos do Centro de Educação Infantil Municipal - Ceim Del Rey e o pavimento danificado oferecia risco de acidentes, principalmente para os ciclistas”, explica o secretário de Obras, Reinaldo Munhoz Morás.

O trabalho foi finalizado no mesmo dia e a via foi liberada para o trânsito no final da tarde.

Criado pelo prefeito Célio de Oliveira, o programa Recapenápolis consiste em recuperar as vias da cidade, através de recapeamento asfáltico executado com recursos próprios do município, garantindo maior segurança no trânsito para a população penapolense.