Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
09 SET 2014
Ganhadora leva R$10 mil em Show de Prêmios do Fundo Social

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis realizou na noite de sexta-feira, 05, o tradicional Show de Prêmios com a entrega de R$10 mil no prêmio principal. E quem levou para casa a quantia foi a felizarda Penha Cristina Dantas Ribas, que sozinha completou todos os números do cartelão. Na mesma rodada também foram entregues prêmios de R$200 e R$300 em quinas especiais, divididos entre os ganhadores.

Diversas outras rodadas extras foram realizadas durante o evento, com a entrega de vários brindes, quantias em dinheiro e bicicletas.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Penápolis, Tudinha Fonseca, o Show de Prêmios foi um sucesso, atingindo todos os objetivos, sendo o principal, arrecadar recurso para a realização do Natal Solidário 2014, beneficiando as famílias carentes do município.

“Contamos com grande participação da comunidade penapolense que lotou a quadra e arquibancadas do Nagibão. Foi um momento de lazer e confraternização entre as famílias presentes, com um clima de alegria e expectativa pelo prêmio principal.

Quero parabenizar a ganhadora Penha Cristina que faturou os R$10 mil e também agradecer todas as pessoas que compraram as cartelas e fizeram com que o evento fosse um sucesso”, comentou.

Tudinha também agradeceu todas as pessoas que colaboraram na realização do evento, os funcionários do Fundo Social, as pessoas voluntárias, os funcionários da Prefeitura, Cozinha Piloto, em especial o Tiro de Guerra de Penápolis, o Lions Club e o Rotaracty.

O Fundo Social de Solidariedade também contou com a colaboração de diversas pessoas e empresas que colaboraram com a doação de brindes e quantia em dinheiro para que fossem adquiridos todos os prêmios rodadas extras e rodada principal. São eles: Benoninho, Onofre do Cartório, Tiorio autopeças, Restaurante Dois Irmãos, Rafael Ferreira, Ricardo Ferreira, Tadeu da General Car, Claudio Tiradentes, Utilaço Metalúrgica, Caíque Rossi, Sistema Agrícola, Ponto Certo, Elvis Tur Turismo, Café Joanfer, Auto Posto Peixinho e Sandra Melo Bolos.