11 SET 2014
Prefeitura reforma cobertura do ponto de táxi da Santa Casa

Após mais de duas décadas sem receber alguma melhoria, a Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, iniciou nesta semana a reforma da cobertura do Ponto de Táxi da avenida Santa Casa, localizado em frente ao Pronto Socorro Municipal.

A benfeitoria é uma reivindicação antiga dos motoristas de taxi, comerciantes daquela localidade e também indicação da Câmara de Vereadores que está sendo atendida pela atual Administração Municipal.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Reinaldo Munhoz Morás, a referida cobertura de táxi existe há mais de duas décadas e devido a ação das intempéries ao longo dos anos, houve a desagregação e quebra das telhas de fibrocimento, além de ter várias lâmpadas danificadas.

Os serviços da Secretaria de Obras iniciaram pela poda das árvores no local e também será feita a substituição total das telhas de fibrocimento e madeiramento danificados. Haverá ainda a substituição de calhas com lâmpadas florescentes queimadas, além da pintura geral da estrutura de cobertura, muros, muretas e bancos no local.

“Desta forma, os motoristas de táxi que trabalham neste ponto, após duas décadas de espera, terão o ambiente de trabalho protegido da chuva, melhor iluminado e com aparência renovada”, afirmou o secretário de Obras, Reinaldo Morás.

O custo estimado da reforma é de aproximadamente R$4 mil, investidos com recursos próprios da Prefeitura. A reforma está prevista para ser concluída até o final deste mês.