Quinta-feira, 28 de Março de 2024
13 SET 2014
Prefeitura executa obras complementares no Centro Comunitário do Sílvia Covas

A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços deu início às obras complementares do Centro Comunitário do bairro Sílvia Covas. As reformas garantirão maior segurança aos moradores para utilização do espaço e também evitarão atos de vandalismo no prédio.

O Centro Comunitário do Sílvia Covas foi construído no final de 2012, portanto, ainda na administração anterior. Entretanto, somente agora essas reformas que garantem a utilização do espaço pela comunidade estão sendo executadas, com recursos próprios da Prefeitura de Penápolis, assim como foi feito no Centro Comunitário do São Francisco.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Reinaldo Munhoz Morás, dentre as melhorias que são realizadas no Centro Comunitário do Sílvia Covas, estão: fechamento do terreno com alambrado e portões; execução de calçadas de passeio público e rampas de acessibilidade; limpeza geral da área e pintura de acabamento em postes, alambrado e no prédio em geral. Também serão revisadas as instalações hidro sanitárias do Centro Comunitário.

Segundo informou a Secretaria Municipal de Obras e Serviços, a previsão para a conclusão das obras é de aproximadamente 15 dias.