Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
16 SET 2014
Dia da árvore será comemorado no Centro de Lazer na sexta-feira

O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) promove no próximo dia 19, sexta-feira, atividades em comemoração ao Dia da Árvore, celebrado no dia 21. O evento acontecerá no Centro de Lazer do Trabalhador a partir das 8h e é realizado em parceria com a Prefeitura de Penápolis.

A programação inclui apresentação do grupo de violeiros da Secretaria de Cultura. Os presentes poderão participar de um bate papo com o engenheiro florestal, Fernando Alberto Buzetto, sobre “A importância das árvores”.

A equipe da Secretaria de Cultura fará uma contação da história “A árvore generosa”, de Shel Silversten e os presentes poderão participar de atividades no Livrônibus. O evento é aberto a toda comunidade. Os parceiros do evento, Flora Tietê, Vigilância Epidemiológica e o Colégio Técnico Agrícola também farão uma exposição.

Logo em seguida haverá distribuição e plantio de mudas de árvores a todos os presentes. O evento também é organizado pelo Consórcio Intermunicipal Ribeirão Lajeado e terá patrocínio da empresa Via Rondon.