Sexta-feira, 29 de Março de 2024
25 SET 2014
Osvaldo Vizoni: Sorteio dos endereços será no Gigantão Azul

A Prefeitura de Penápolis e a CEF – Caixa Econômica Federal informam que o sorteio dos endereços dos 84 contemplados com a casa própria do Residencial Osvaldo Vizoni será realizado na próxima segunda-feira, dia 29 de setembro, a partir das 9h, no Ginásio Municipal de Esportes “Prof. Antonio de Castilho Braga”, o popular Gigantão Azul.

A seleção das 84 famílias contempladas foi efetuada pela Caixa Econômica Federal, que também é responsável pelo sorteio dos endereços. Conforme explicou o gerente da CEF, Sérgio Fiorelli, não é obrigatória a presença das pessoas contempladas no sorteio dos endereços.

“O sorteio é aberto às famílias contempladas e a todos que queiram prestigiar.

Entretanto, aqueles contemplados que por algum motivo não puderem acompanhar o evento, serão sorteados os endereços da mesma maneira que dos presentes”, afirmou.

“Aqueles que não acompanharem o sorteio, poderão conferir o seu novo endereço em uma lista que ficará disponível na Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis)”, orientou o gerente da Caixa.

De acordo com Sérgio Fiorelli, o sorteio será realizado de forma transparente, aberto à comunidade e desta vez conta com uma novidade: será feito eletronicamente.

“Dessa forma o processo será mais prático e ágil”, comentou. O responsável familiar que estiver presente durante o sorteio, deve levar um documento oficial com foto.

Contrato

Após o sorteio, a Caixa terá a relação das famílias contempladas e dos endereços para fazer a emissão dos contratos pelo programa Minha Casa Minha Vida. De acordo com o prefeito de Penápolis Célio de Oliveira, a previsão é que a assinatura dos contratos e entrega das chaves às 84 famílias do Residencial Osvaldo Vizoni aconteça no próximo mês de outubro. “Essas famílias estão ansiosas para residirem em sua casa própria e se livrar do aluguel, por isso, queremos agilizar o processo para entregar as casas aos novos moradores”, concluiu o prefeito Célio de Oliveira.

A lista final com os 84 contemplados do Residencial Osvaldo Vizoni será divulgada até sexta-feira, dia 26 de setembro.