Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
27 SET 2014
“Brincar de Tudo” é nesse domingo na Praça da Igreja São José

Acontece nesse domingo, dia 28, a segunda edição do projeto “Brincar de Tudo” que acontecerá na praça da Igreja São José Operário, no bairro Cidade Jardim. Todas as crianças e familiares estão convidados a participar das atividades esportivas, recreativas e culturais que serão realizadas gratuitamente das 9h às 12h.

O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, é voltado para as crianças, mas também terá atividades para os jovens e adultos que forem prestigiar. São diversas atividades esportivas, culturais e educativas que trarão um momento de lazer para toda família.

Jogo de vôlei, bola ao cesto, dominó gigante, jogo da velha, oficina de garrafa pet, futebol de botão, tênis de mesa, desenhos com giz de cera e lápis de cor, xadrez são exemplos do que será oferecido a comunidade. Também haverá apresentação da Little League Baseball, show e interatividade com perna de pau, contação de histórias e apresentação da Banda Municipal.

E para os adultos que forem levar as crianças, o projeto ainda oferecerá um Dia de Beleza, com corte de cabelo, escova e chapinha, feito pelos alunos do IMP – Instituto Municipal de Profissões. O evento conta com a parceria da Secretaria de Cultura, Secretaria de Educação e Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis).