Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
30 SET 2014
Projeto “Brincar de Tudo” agita a garotada da Cidade Jardim

Cerca de 1.000 pessoas entre crianças, jovens, adultos e idosos participaram das atividades do Projeto “Brincar de Tudo”, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, no último domingo, 28, na praça da Igreja São José Operário, na Cidade Jardim.

De acordo com o secretário municipal de Esportes, Paulo Henrique Sanches, o projeto foi realizado com sucesso total, já que a praça esteve o tempo todo lotada de pessoas de todas as idades que se divertiram com as brincadeiras propostas. “Foi uma manhã muito animada, com grande participação da comunidade do bairro Cidade Jardim, que aproveitou esse momento de descontração, lazer e diversão em família”, comentou o secretário.

O projeto “Brincar de Tudo” conta com a parceria da Secretaria de Cultura, Secretaria de Educação, Centro de Educação Ambiental do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e IMP – Instituto Municipal de Profissões.