Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
04 OUT 2014
4º Encontro de Veículos Antigos será no Parque Maria Chica dia 12

A Prefeitura de Penápolis convida toda comunidade a prestigiar o 4º Encontro de Veículos Antigos que será realizado no próximo domingo, dia 12, das 8h30 às 16h, no Parque Municipal Maria Chica (ao lado do Terminal Rodoviário). A entrada é franca, entretanto, a organização do evento pede a colaboração daqueles que puderem, com a doação de 1 quilo de alimento não perecível. O evento é organizado pelo Clube de Veículos Antigo e conta com apoio da Prefeitura de Penápolis.

Para este ano, são esperados mais de 200 veículos antigos em exposição, vindos de cidades de toda a região. “Todos estão convidados para ver de perto essas verdadeiras raridades, compostas por clássicos como maverick, opala, Dodge charger RT, fuscas, caminhonetes diversas, galaxie, Karmann Ghia, pumas além de várias motocicletas e bicicletas antigas”, convidou um dos organizadores do evento, Reinaldo Munhoz Morás, integrante do Clube de Veículos Antigo.

O Encontro de Veículos Antigos é um evento que está se tornando tradição na cidade e integra a programação cultural do mês de aniversário da cidade.

Os alimentos arrecadados entre os visitantes e expositores serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Penápolis e à Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

Secom- PMP