Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
07 OUT 2014
Unisam promove atividades em comemoração ao Dia da Saúde Mental

A Unisam (Unidade de Saúde Mental), mantida pelo Cisa (Consórcio Intermunicipal de Saúde), convida toda a comunidade para participar das atividades que serão realizadas durante o mês de outubro em comemoração ao Dia Mundial da Saúde Mental, celebrado no dia 10 de outubro. O evento tem o objetivo é fortalecer a inclusão social dos pacientes através de atividades esportivas e recreativas.

Hoje, a partir das 9h, acontece o Festival de Esportes que será realizado no Ginásio Municipal de Esportes “Prefeito Nagib Sabino”, o Nagibão e nas quadras do Parque Aquático. As demais atividades como Show de Talentos e Desfile de Modas acontecem nas próximas semanas.

As atividades contarão com a participação dos pacientes de diversas entidades de Penápolis e região, como o Hospital Benedita Fernandes de Araçatuba e o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) de Buritama, além do Hospital Espírita de Marília.

Confira a programação:

Dia 07/10/14 – Festival de Esportes

Horário: 9h

Local: Ginásio Municipal de Esportes “Prefeito Nagib Sabino” – Nagibão e quadras do Parque Aquático

Participantes: Pacientes do CAPS II e CAPS AD, Hospital Espírita “João Marchesi”, Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Casa de Estar do SOS (Serviço de Obras Sociais)

Dia 14/10/14 – Show de Talentos

Local: Teatro Lúmine

Participantes: Pacientes do CAPS II e CAPS AD, Hospital Espírita “João Marchesi”, Apae, Casa de Estar do SOS

Dia 21/10/14 – Desfile de Moda

Horário: 9h

Local: Hospital Espírita “João Marchesi” Participantes:

Pacientes do CAPS II e CAPS AD, Hospital Espírita “João Marchesi”, Casa de Estar SOS, Apae, CAPS de Buritama, Hospital Benedita Fernandes de Araçatuba, Hospital Espírita de Marília.