Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
08 OUT 2014
Dia das Crianças terá projeto “Brincar de Tudo” no Jardim Tóquio

Para celebrar o Dia das Crianças, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude realiza no próximo domingo, dia 12 de outubro, mais uma edição do projeto “Brincar de Tudo”, que acontecerá no Jardim Tóquio, das 8h às 12h. A festa para as crianças será realizada no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a rua Campos Sales, em frente a Eletro Tókio.

Essa foi uma solicitação da comunidade do Jardim Tóquio, prontamente atendida pelo prefeito Célio de Oliveira, que permitiu a realização do projeto no bairro, em comemoração ao Dia das Crianças.

Serão oferecidas diversas atividades esportivas, culturais e recreativas para toda família: jogo de vôlei, bola ao cesto, dominó gigante, jogo da velha, oficina de garrafa pet, futebol de botão, tênis de mesa, desenhos com giz de cera e lápis de cor, xadrez. Haverá ainda intervenção artística com perna de pau e contação de histórias.

O projeto “Brincar de Tudo” ainda oferecerá um Dia de Beleza, com corte de cabelo, escova e chapinha, feito pelos alunos do IMP – Instituto Municipal de Profissões. O evento conta com a parceria da Secretaria de Cultura, Secretaria de Educação e Centro de Educação Ambiental do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis).