Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
12 OUT 2014
4º Encontro de Veículos Antigos acontece hoje

O Parque Municipal Maria Chica recebe neste domingo, 12, mais de 200 veículos antigos que ficarão expostos à visitação gratuita das 8h30 às 16h. Trata-se do 4º Encontro de Veículos Antigos, evento que já se tornou tradição na cidade e integra as comemorações do mês de aniversário da cidade. A entrada é franca, porém, é solicitada a doação de 1 quilo de alimento não perecível para quem puder colaborar.

O Encontro de Veículos reunirá expositores de Penápolis e região que vão presentear a população penapolense com suas verdadeiras raridades. Serão expostos clássicos como maverick, opala, Dodge charger RT, fuscas, caminhonetes diversas, galaxie, Karmann Ghia, pumas além de várias motocicletas e bicicletas antigas.

“Todos estão convidados a visitar a exposição de veículos antigos, que acontecerá no parque, um local agradável e com muita sombra. O evento é voltado para toda família, desde crianças até idosos, prestigiem!”, convidou um dos organizadores do evento, Reinaldo Munhoz Morás. O evento é organizado pelo Clube de Veículos Antigos de Penápolis e conta com apoio da Prefeitura Municipal.

Os alimentos arrecadados pelos visitantes e expositores serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Penápolis e à Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.