12 OUT 2014
Dia das Crianças: Hoje tem espetáculo infantil gratuito na praça

A Secretaria Municipal de Cultura convida todas as crianças e seus familiares para prestigiarem o espetáculo infantil “Pé de Moleque” que será apresentado às 19h, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, gratuitamente.

Durante a peça, as atrizes cozinham em cena o doce que dá nome ao espetáculo, enquanto partilham pequenos momentos da vida. Através de jogos, muita música e brincadeiras, elas convidam as crianças a narrarem suas histórias, que serão encenadas pelas atrizes por meio de improvisação.

O espetáculo “Pé de Moleque” é do grupo teatral Nhemaria, de São Paulo, e chega a Penápolis pelo Circuito Cultural Paulista, por meio de parceria entre a Prefeitura de Penápolis e a Secretaria Estadual de Cultura. Todos estão convidados!

Diversão

Lembrando que hoje de manhã, das 8h às 12h, serão realizadas diversas atividades e brincadeiras para as crianças na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. Brinquedos como cama elástica, tobogã inflável, piscina de bolinha, castelinho pula-pula, touro mecânico, futebol de sabão; além da distribuição de 1.000 bolas, pipoca e algodão doce. Tudo de forma gratuita para a garotada.

14/10/2014
Comemoração do Dia das Crianças