Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
14 OUT 2014
Associação: Cultura convida artistas da cidade para encontro hoje

A Secretaria Municipal de Cultura convida todos os artistas penapolenses para participarem do primeiro encontro que acontecerá hoje à noite, a partir das 19h30, na sede da Secretaria para tratar da criação da Associápolis – Associação dos Artistas Penapolenses.

A Associação tem por objetivo fortalecer o trabalho de todos os artistas da cidade, bem como conseguir captar recursos junto a leis de incentivo dos governos Federal e Estadual, além de instituições não governamentais.

“Por meio de uma Associápolis, é possível encaminhar projetos para captar recursos de outras esferas, já que o governo municipal não pode trazer esses recursos sem uma associação formada e atuante”, explicou o secretário de Cultura Luiz Colevatti.

Portanto, todos os artistas da cidade, da música, dança, teatro, arte visual, artesanato, arte popular, hip hop, e diversas outras linguagens, estão convidados a participarem do encontro de hoje à noite para discutir a criação da Associápolis, seu estatuto e definição dos integrantes e diretoria.

A Secretaria Municipal de Cultura fica localizada na Praça 9 de Julho – fundos; mais informações pelo telefone (18)3652-5568.