Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
16 OUT 2014
Entrega das chaves do Residencial Osvaldo Vizoni será amanhã

As 84 famílias beneficiárias do Residencial Osvaldo Vizoni receberão as chaves da casa própria nessa sexta-feira, dia 17 de outubro, às 18h. A Prefeitura de Penápolis, juntamente com a Caixa Econômica Federal e a Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) realizarão a cerimônia de entrega das chaves no cruzamento da rua das Dálias com a avenida Tereza Cristina Benetti Bernardi no próprio bairro.

De acordo com o prefeito Célio de Oliveira, esse é a concretização de um sonho para essas famílias. “A partir de sábado, as famílias já poderão fazer sua mudança e aproveitar a sua nova residência. É a realização do sonho da casa própria, por isso o nosso empenho em conseguir novos conjuntos habitacionais”, conclui o prefeito.

Os futuros moradores do Residencial Osvaldo Vizoni estão isentos do pagamento da taxa de cartório que ficaria em torno de R$400,00. Eles foram beneficiados pela nova sistemática do Programa Minha Casa Minha Vida que prevê a isenção de pagamento de taxas em cartório que deverá ser custeado pela Caixa.

O Residencial Osvaldo Vizoni possui 84 moradias construídas por meio do Programa Minha Casa Minha Vida. Ele fica localizado às margens da estrada Irmãos Buranello, entre o Residencial Gualter Monteiro e o Sílvia Covas, na zona norte da cidade.

O Residencial foi construído pela Lomy Engenharia e Construções. É dotado de infraestrutura que engloba construção de guias e sarjetas, calçadas, arborização, iluminação pública, redes de água e esgoto, pavimentação asfáltica e a instalação de aquecedor solar em cada uma das casas. As moradias contam com dois quartos, sala, cozinha e banheiro, e um pequeno reservado de serviço, com um tanque de lavar roupas. Os cômodos têm piso cerâmico e forro de PVC.