Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
16 OUT 2014
Prefeitura entrega cobertura da pista de skate dia 18

A Prefeitura de Penápolis entregará nesse sábado, dia 18, a cobertura da pista de skate, localizada no Parque Municipal Maria Chica. A cerimônia será realizada às 10h30, no próprio local. Essa é uma obra bastante aguardada pela comunidade jovem, em especial os praticantes da modalidade esportiva. Além da cobertura da pista de skate, a Prefeitura de Penápolis também garantiu a melhoria de iluminação do local e acesso aos sanitários do Ginásio de Ginástica.

De acordo com o prefeito Célio de Oliveira, a cobertura da pista de skate era uma reivindicação antiga dos adeptos da modalidade, que não podiam praticar o esporte nos dias de chuva e também em épocas de sol muito forte, como a que estamos enfrentando. “Por isso estou muito satisfeito de entregar essa obra para a comunidade, como mais um espaço de prática esportiva, lazer e entretenimento dos jovens”, comentou o prefeito.

Para a inauguração, os skatistas penapolenses vão fazer demonstrações de manobras radicais na pista de skate. Todos estão convidados.

Cobertura

A cobertura da pista de skate foi construída com recursos oriundos de convênio com o Ministério do Esporte, no valor total de R$114.757,41, sendo R$97.500,00 de repasse do Governo Federal e R$17.257,41 de contrapartida da Prefeitura de Penápolis. As obras foram executadas pela empresa Art Ferro, de Penápolis, vencedora da licitação para a realização do serviço através de empreitada global, oferecendo mão de obra, materiais e equipamentos necessários. Toda a cobertura foi feita com telhas de aço galvanizado.