17 OUT 2014
Famílias recebem casa própria no Residencial Osvaldo Vizoni hoje

As 84 famílias contempladas no Residencial Osvaldo Vizoni receberão as chaves de sua casa própria hoje, às 18h. Realizada pela Prefeitura de Penápolis em parceria com a Caixa Econômica Federal e com a Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis), a cerimônia acontecerá no cruzamento da rua das Dálias com a avenida Tereza Cristina Benetti Bernardi no próprio bairro.

A partir de sábado, dia 18, as famílias já podem mudar para suas casas. A orientação é que as famílias mudem o mais rápido possível para as casas, evitando riscos de depredação, roubos e ocupação indevida. “Acreditamos que as famílias mudem rapidamente, pois estão ansiosas para aproveitar a sua nova residência e também porque não querem pagar mais nem um dia de aluguel”, explica o prefeito Célio de Oliveira.

O Residencial Osvaldo Vizoni é empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida para famílias com renda de até R$ 1.600,00. O bairro está localizado às margens da estrada Irmãos Buranello, entre o Residencial Gualter Monteiro e o Sílvia Covas, na zona norte da cidade. É dotado de infraestrutura completa, com guias e sarjetas, calçadas, arborização, iluminação pública, redes de água e esgoto e pavimentação.