Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
18 OUT 2014
Após 20 anos, comunidade é atendida com pavimentação na Lino Gruppo

O prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, entrega hoje, 18, logo mais às 9h, uma das obras mais aguardadas pela comunidade do Jardim Tropical e bairros adjacentes: a pavimentação asfáltica da avenida Lino Gruppo. Além do asfalto, as obras na avenida também contemplaram construção de guias e sarjetas, calçadas de passeio público, rampas de acessibilidade e sinalização. Uma reivindicação antiga da comunidade que foi atendida pelo atual governo municipal.

“Estou muito satisfeito em entregar essa obra para a cidade, pois foram mais de 20 anos de espera da comunidade local. Buscamos recursos para executar a pavimentação e outras melhorias na Lino Gruppo”, disse o prefeito Célio de Oliveira.

Foram investidos cerca de R$256 mil nas obras, recursos oriundos de convênio com o Ministério das Cidades, por intermédio da Caixa Econômica Federal.

A avenida Lino Gruppo foi aberta na década de 90 e até então, não havia sido asfaltada. Ela interliga o bairro Jardim Tropical aos diversos bairros da região, como o Residencial Atlântica, Colina Verde e Haroldo Camilo.

20/10/2014
Entrega da Avenida Lino Gruppo