Terça-feira, 23 de Abril de 2024
18 OUT 2014
Prefeitura entrega hoje a cobertura da pista de skate

Hoje, às 10h30, a Prefeitura de Penápolis entrega aos praticantes do esporte e a toda comunidade a cobertura da pista de skate, localizada no Parque Municipal Maria Chica. Além da cobertura, a Prefeitura também garantiu a melhoria de iluminação do local e acesso aos sanitários do Ginásio de Ginástica.

Para a inauguração, os skatistas penapolenses vão fazer demonstrações de manobras radicais na pista de skate. Todos estão convidados. No local foram investidos cerca de R$114.757,41, recursos de convênio com Ministério do Esporte, sendo R$97.500,00 do Governo Federal e R$17.257,41 de contrapartida da Prefeitura de Penápolis.

De acordo com o prefeito Célio de Oliveira, essa é uma obra que beneficia a comunidade jovem. “A pista de skate traz jovens de outras cidades da região para praticar o esporte aqui em Penápolis. Isso é sinal que a cidade está no caminho para oferecer uma boa estrutura para a prática esportiva, lazer e entretenimento”, destaca o prefeito.

20/10/2014
Entrega Cobertura Pista de Skate