Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
19 OUT 2014
Desfile comemorativo ao aniversário da cidade será no dia 24

Em comemoração ao aniversário da cidade, celebrado no próximo sábado, dia 25 de outubro, a Prefeitura de Penápolis realiza o tradicional desfile festivo que acontecerá na sexta-feira, dia 24 de outubro, véspera do feriado.

O desfile começará às 19h, e será realizado na rua Dr. Ramalho Franco, entre as avenidas Cunha Cintra e Expedicionário Diogo Garcia Martins, no sentido bairro centro (contramão da rua). O palanque oficial das autoridades será montado em frente à praça Dr. Carlos Sampaio Filho.

O prefeito Célio de Oliveira convida toda comunidade penapolense para prestigiar o desfile em comemoração ao aniversário de Penápolis. “Essa é uma data festiva, quando comemoramos 106 anos de fundação da nossa querida cidade”, comentou o prefeito.

Já confirmaram participação do desfile dezenas de escolas municipais e estaduais, entidades, associações, clubes de serviço, também o Tiro de Guerra de Penápolis, Pelotão Mirim do Tiro de Guerra e as Polícias Militar, Civil, Científica, Rodoviária, Florestal e Corpo de Bombeiros.

Além das representações da cidade, o desfile também terá a participação do Tiro de Guerra das cidades de Birigui, Promissão e Guararapes.

Interdição

A Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana informa que em virtude do desfile festivo que será realizado na sexta-feira, dia 24, a Rua Dr. Ramalho Franco ficará interditada a partir das 17h, entre as avenidas Expedicionário Diogo Martins e Cunha Cintra. Portanto, os motoristas não devem estacionar seus veículos na referida rua, a partir do horário indicado.

Confira a ordem do desfile:

1 - Banda ¨Maestro José Ferreira Leite”

Guarda Bandeira do Tiro de Guerra

3 – Lactário “Dília Ribeiro”

4 – Secretaria Municipal de Educação

5 – ADEFIPE (Associação dos Deficientes Físicos de Penápolis)

6 – Secretaria Municipal de Saúde

7 – EE Augusto Pereira de Moraes

8 – EE Luís Crisóstomo de Oliveira

9 – EE Adelino Peters

10 – EE Joana Helena de Castilho Marques

11 – EE Yone Dias de Aguiar

12 – EE Luiza Maria Bernardes Nory

13 – Clube de Desbravadores

14 – EE Ester Eunice Almeida Faria de Oliveira

15 – EE Carlos Sampaio Filho

16 – Projeto “Desperta Débora”

17 – Secretaria Municipal de Esportes

18 – Lions Clube de Penápolis

19 - Grupo Escoteiro São Francisco de Assis de Penápolis

20 – Instituto Municipal de Profissões de Penápolis

21 – Tiro de Guerra: TG Birigui, TG Promissão, TG Guararapes, TG Penápolis e Pelotão Mirim do TG Penápolis

22 – Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica, Polícia Rodoviária, Polícia Florestal e Corpo de Bombeiros.