Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
19 OUT 2014
Fundo Social abre inscrições para curso de Artesanato em Fibras Vegetais

O Fundo Social de Solidariedade informa que a partir de segunda-feira, dia 20, estarão abertas as inscrições para os interessados em fazer o curso gratuito de “Artesanato em Fibras Vegetais – Bananeira/Utilitários e Decorativos”, oferecido por meio de parceria com o Sindicato Rural de Penápolis, através do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural). Vagas limitadas

O curso será realizado de 03 a 07 de novembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O curso de “Artesanato em Fibras Vegetais” é gratuito, sem nenhum custo para o aluno, sendo que o Sindicato fornece todo o material necessário e o professor é remunerado através do convênio com o Senar.

Para participar, é necessário ter idade mínima de 18 anos, ser alfabetizado e ter condições para desenvolver a atividade.

As inscrições devem ser feitas até sexta-feira, dia 24, no Fundo Social de Solidariedade. Serão admitidas apenas as 20 primeiras inscrições. Para fazer a inscrição é necessário a apresentação do CPF e RG.

O Fundo Social fica localizado na Rua Nain Eid, 51, Jardim Ipê, e o horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Prorrogadas

O Fundo Social de Solidariedade ainda informa que foram prorrogadas as inscrições para o curso de “Reaproveitamento de Alimentos” que será realizado nos dias 23 e 24 de outubro. Ainda restam algumas vagas que devem ser preenchidas até o dia 22 de outubro, quarta-feira. Mais informações sobre os cursos pelo telefone (18)3652-5181.