Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
21 OUT 2014
Praticantes aprovam cobertura da pista de skate

O prefeito de Penápolis Célio de Oliveira entregou na manhã de sábado, 18, a cobertura da pista de skate localizada no Parque Municipal Maria Chica, em um investimento de aproximadamente R$115 mil. A cerimônia contou com a presença da comunidade, em especial os jovens adeptos da modalidade esportiva que utilizam o espaço para treinar.

Em seu pronunciamento, o prefeito Célio de Oliveira disse estar muito satisfeito com a entrega da cobertura da pista de skate, tão esperada pela comunidade jovem e também parabenizou os atletas pela dedicação ao esporte, e por divulgar o nome de Penápolis nas competições. “Com a cobertura da pista, a Prefeitura garante um espaço adequado para o treino, seja nos dias de muito sol ou chuva, Além disso, a Secretaria de Esportes também auxilia os skatistas nas competições realizadas em outras cidades”, comentou o prefeito. Célio de Oliveira ainda garantiu aos jovens a instalação de um bebedouro no local, melhoria da iluminação e reparos na pista, devido ao desgaste normal de uso.

O representante dos skatistas, Paulo Bugrão, agradeceu o prefeito Célio por mais essa melhoria na pista, que proporciona um espaço adequado para a prática esportiva.

Bugrão ajudou projetar a pista de skate e está feliz com a cobertura. “A pista de skate de Penápolis acabou se tornando exemplo para as outras cidades, inclusive São José do Rio Preto, que usou o modelo da nossa pista para construir a deles”, disse. “Além disso, os praticantes das cidades vizinhas como Promissão, Alto Alegre, vêm para Penápolis treinar na pista de skate”, comentou.

Para o descerramento da placa inaugural, o prefeito Célio de oliveira convidou todos os skatistas presentes para acompanhá-lo neste importante momento. Ao final da cerimônia, a comunidade foi presenteada com demonstração de manobras radicais de skate executadas pelos atletas penapolenses.