Terça-feira, 23 de Abril de 2024
24 OUT 2014
Tradicional desfile de aniversário da cidade será hoje

Em comemoração ao aniversário da cidade, a Prefeitura de Penápolis realiza hoje, dia 24, o tradicional desfile festivo com início às 19h. O evento será realizado na rua Dr. Ramalho Franco, entre as avenidas Cunha Cintra e Expedicionário Diogo Garcia Martins, no sentido bairro centro (contramão da rua). O palanque oficial das autoridades será montado em frente à praça Dr. Carlos Sampaio Filho. Toda comunidade está convidada!

Já confirmaram participação do desfile dezenas de escolas municipais e estaduais, entidades, associações, clubes de serviço. O evento também conta com a participação do Tiro de Guerra de Penápolis e o seu Pelotão Mirim e o Tiro de Guerra de Birigui.

As Polícias Militar, Civil, Científica e Rodoviária e Corpo de Bombeiros também estarão presentes.

Em caso de chuvas, o desfile será transferido para a próxima sexta-feira, dia 31. Para a realização do desfile, a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana fará a interdição da rua Dr. Ramalho Franco a partir das 17h, entre as avenidas Expedicionário Diogo Martins e Cunha Cintra. Portanto, o estacionamento de veículos na região também ficará proibido a partir do horário indicado.