Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
24 OUT 2014
Show e inaugurações agitam o Aniversário de Penápolis

A Prefeitura de Penápolis organizou uma agitada programação para esse final de semana em comemoração ao aniversário de 106 anos. Hoje a festa começa com o tradicional desfile que será realizado na rua Dr. Ramalho Franco. E as atividades não param por aí.

No sábado, dia 25, dia do aniversário de Penápolis, a programação será especial.

Logo pela manhã, às 9h, a comunidade do bairro Santa Terezinha recebe oficialmente a sua academia ao ar livre. A ponte do Anhezini, localizada no bairro Lajeadinho, será inaugurada às 15h. Também no sábado, a Primeira Casa de Penápolis será reaberta às 18h.

E a partir das 20h, a Praça Dr. Carlos Sampaio Filho recebe a banda cover dos Beatles, “Beatles Again”. Considerada como uma das melhores bandas tributo aos Beatles do país, a banda de Araraquara tem mais de 20 anos de estrada, levando o som e a mensagem dos Beatles aos mais variados palcos. A banda apresenta o repertório de toda a carreira dos Beatles. O show é gratuito e imperdível! Todos estão convidados!