Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
24 OUT 2014
Prefeitura garante Transporte Coletivo no domingo de eleição

A Prefeitura de Penápolis informa que o Serviço de Transporte Coletivo funcionará excepcionalmente no próximo domingo (26), dia das eleições. Todas as cinco linhas funcionarão das 8h às 12h e das 14h às 18h, com itinerários de 40 minutos.

De acordo com o encarregado do Transporte Coletivo, Fernando Catelan do Nascimento, essa ação tem como objetivo facilitar o transporte dos eleitores até o local de votação. “No primeiro turno das eleições, realizado no dia 5 de outubro, o Serviço de Transporte Coletivo percebeu um aumento de 150% no número de usuários em relação aos outros domingos. Isso demonstra a necessidade de um atendimento especial nessas ocasiões”, destaca Fernando.

Vale lembrar que o valor da tarifa é de R$ 2,00, mantido pela Prefeitura desde 2009. Os usuários que possuem o cartão do transporte coletivo pagam a tarifa de R$ 1,50, com direito a integração das linhas durante uma hora e meia. Mais informações pelo telefone 3652.8794.