Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
25 OUT 2014
Hoje tem show do “Beatles Again” na Praça Carlos Sampaio

Considerada uma das melhores bandas tributo aos Beatles do país, a banda “Beatles Again” se apresenta hoje na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, às 20h. O show inclui músicas de toda a trajetória da banda britânica mais consagrada de todos os tempos. A entrada é franca. A Prefeitura de Penápolis convida toda a população para o show. Em caso de chuvas, o show será transferido para o Teatro Lúmine.

Com mais de 20 anos de carreira, a banda é formada por Beto Neves (guitarra base, violão, teclado, vocais e gaita), Daniel Mattos (baixo e vocais), Rogério Piu (guitarra solo, violão e vocais) e Beto Placco (bateria, percussão e vocais).

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Luiz Colevatti, o show é imperdível. “A banda é excelente, com muita experiência e esse é uma maneira de comemorar o aniversário de Penápolis em grande estilo, com um show gratuito”, disse Colevatti. Todos estão convidados!