Quinta-feira, 28 de Março de 2024
29 OUT 2014
Aniversário de Penápolis é comemorado com desfile, inaugurações e show musical

No último sábado, dia 25, Penápolis completou 106 anos. Em comemoração à data, a Prefeitura programou diversas atividades como o tradicional desfile de aniversário, inaugurações e o show especial com a banda cover dos Beatles, “Beatles Again”.

O tradicional desfile de aniversário de Penápolis aconteceu na noite de sexta-feira, dia 24, e reuniu milhares de pessoas na região central da cidade. O evento contou com a participação de diversas escolas da rede municipal e estadual de ensino, entidades, associações e clubes de serviços.

Também estiveram presentes o Tiro de Guerra de Penápolis junto com o seu Pelotão Mirim e o Tiro de Guerra de Birigui. As Polícias Militar, Civil, Científica, Rodoviária e o Corpo de Bombeiros também desfilaram as suas viaturas. A Administração Municipal esteve presente no desfile com a apresentação da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Esportes, além da educação municipal.

Anúncio

No desfile, o prefeito Célio de Oliveira anunciou uma nova conquista para Penápolis.

“Na quinta-feira, dia 23, tivemos uma visita rápida do governador Geraldo Alckmin que nos deu uma notícia excelente: em 2015 Penápolis terá uma unidade do AME Mais, para cirurgias de média complexidade. A conquista está confirmada e agora nos uniremos para conseguir um espaço para a instalação dessa unidade”, destacou o prefeito.

28/10/2014
Desfile de aniversário da cidade