Terça-feira, 16 de Abril de 2024
29 OUT 2014
Show com a banda Beatles Again é um sucesso

Para finalizar o aniversário da cidade, a Prefeitura de Penápolis ofereceu a população um show com a banda “Beatles Again”, considerada uma das melhores bandas tributo aos Beatles do país. O show foi transferido para o Teatro Lúmine, devido às chuvas.

Com mais de 20 anos de carreira, a banda é formada por Beto Neves (guitarra base, violão, teclado, vocais e gaita), Daniel Mattos (baixo e vocais), Rogério Piu (guitarra solo, violão e vocais) e Beto Placco (bateria, percussão e vocais).

A banda apresentou um extenso repertório da banda britânica e incluiu alguns outros sucessos das décadas de 70 e 80. Os presentes puderam curtir uma excelente apresentação de rock que durou cerca de 2 horas.