Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
30 OUT 2014
Matrículas para o 1º Ano do Ensino Fundamental iniciam hoje

A Secretaria Municipal de Educação informa que o período de matrículas para o 1º Ano do Ensino Fundamental será de 30 de outubro a 07 de novembro. As matrículas poderão ser feitas na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) mais próxima da residência da criança, no horário das 07h30 às 17h.

As vagas do 1º Ano do Ensino Fundamental destinam-se às crianças nascidas de abril de 2008 a março de 2009. Para efetuar a matrícula, são necessárias cópias dos seguintes documentos: certidão de nascimento, comprovante de endereço recente, carteira de vacinação atualizada, cartão do SUS e cartão do Programa Bolsa Família (para quem for beneficiário).

Os pais ou responsáveis das crianças residentes na zona rural devem procurar a unidade escolar mais próxima ou a Secretaria Municipal de Educação. As crianças que já frequentam a rede municipal nas classes da Etapa II (antiga Pré-escola) devem ser matriculadas nas escolas informadas pela Secretaria Municipal de Educação, por meio de documento encaminhado aos pais.

A Secretaria de Educação fica localizada no piso superior do Paço Municipal (Avenida Marginal Maria Chica, 1.400, centro). Mais informações podem ser obtidas nos seguintes telefones: (18) 3654.2530/3654.2528.

Confira os locais das matrículas:

POSTO DE MATRÍCULA

ENDREÇO

Emef “Prof. Armelindo Artioli”

Rua Salma Cheida Pereira, nº 184, Jardim Del Rey

Emef “Casa da Amizade”

Rua Goiás, nº 448 – A, Vila América

CEU “Profª Darcy Ap. Buranello Marin”

Rua das Orquídeas, nº 469, Sílvia Covas

Emef “Profª Elza Nadai Silvino”

Rua Três, nº 201, Jardim Pevi

CEU “Profª Harume Kubota da Silva”