Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
01 NOV 2014
“Carlão Rock” é hoje na Praça 9 de Julho

Hoje a Praça 9 de Julho será tomada por diversas bandas de rock. É o “Carlão Rock”, um festival de músicas pop e rock, que acontecerá na praça a partir das 15h, com entrada franca para toda comunidade. Essa é a primeira edição do evento organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, que reunirá diversas bandas de rock, pop e reggae de Penápolis e também de outras cidades como São Paulo, Campinas e Americana.

O nome Carlão Rock é uma homenagem ao saudoso Carlos Aparecido Ferreira, o Carlão, que mesmo com suas limitações físicas (cadeirante) movimentou o cenário rock da cidade de Penápolis, sendo um dos idealizadores do Plis Rock, um festival que reuniu muitas bandas da cidade, região e até mesmo de renome no cenário rock’n roll do país.

Durante todo o evento, a Adefipe terá uma barraca na Praça 9 de Julho para receber doações de alimentos e fraldas geriátricas, que serão distribuídas entre associados carentes e suas famílias. Em caso de chuva, a Secretaria de Cultura informa que o evento será transferido para a quadra coberta do CEU das Artes, localizado na Rua Manoel Foz, 715.

Confira a programação dos shows:

15h- Banda Encruzilhada – Penápolis

15h30- System Cover - Penápolis