Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
02 NOV 2014
Prefeitura recebe visita dos alunos da Emei Orentino Martins

A Prefeitura de Penápolis recebeu na última quarta-feira, dia 29, a visita dos alunos da Escola Municipal de Educação Infantil – Emei Orentino Martins. Dezenas de crianças conheceram o Paço Municipal e depois seguiram para o gabinete do prefeito Célio de Oliveira.

Os pequenos são estudantes do Maternal e da Etapa I e II e vieram acompanhados de suas professoras. Durante a visita, o prefeito conversou com as crianças sobre a rotina na escola: a merenda escolar, os professores e os uniformes recebidos nesse ano.

“É um prazer receber as crianças aqui na Prefeitura e mostrar um pouco do nosso trabalho e o funcionamento da administração municipal. Parabéns a todos as professoras e a direção da escola pela iniciativa”, destacou o prefeito. Célio aproveitou a oportunidade para contar uma novidade às crianças: a Emei Orentino Martins passará por reformas em 2015.

As crianças já haviam visitado pontos turísticos da cidade como os Museus e a recém-inaugurada Primeira Casa de Penápolis. A escola também os levou para conhecer os novos bairros da cidade, como o Residencial Osvaldo Vizoni, e entidades como o Lar Vicentino.