06 NOV 2014
Reaberta licitação para a venda de 39 lotes

A Prefeitura de Penápolis reabriu a licitação para a venda de 39 lotes localizados nos bairros Jardim Ipê, Rosa Alberton e Sílvia Covas. Com a reabertura, foram alteradas algumas cláusulas da licitação permitindo que alguns lotes tenham fins residenciais e a compra de mais de um terreno por interessado. A alteração foi aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores.

A licitação é na modalidade Concorrência Pública. Os envelopes com as documentações e proposta serão recebidos e abertos em sessão pública no dia 05 de dezembro às 14h, na Sala de Licitações da Prefeitura, localizada na Av. Marginal Maria Chica, 1400 – 1º andar.

Todos os terrenos são dotados de infraestrutura básica com redes de distribuição de água, coletora de esgoto e de energia elétrica com iluminação pública, além de guias, sarjetas e pavimentação asfáltica. Na rua Nain Eid, Loteamento Fexpopen estão localizados 19 terrenos com 310 metros quadrados e cada lote tem valor mínimo de R$ 55 mil.

No residencial Rosa Alberton estão outros 19 lotes de medidas diferenciadas que variam de 253 a 678 metros quadrados, com valores mínimos de R$ 21 mil a 56,5 mil. Ainda há um lote no Conjunto Habitacional Sílvia Covas com área de 168,82 metros quadrados com valor mínimo de R$ 25 mil. Os valores poderão ser divididos em até quatro parcelas.

Os valores mínimos foram estabelecidos com base em pesquisas do mercado imobiliário local e laudos de avaliação firmados por Comissão Municipal constituída para esse fim. Mais informações podem ser obtidas no Setor de Compras da Secretaria de Administração ou pelos dos telefones (18) 3654-2537 e 3654-2538. O edital completo com mais detalhes sobre os lotes encontra-se disponível no site www.penapolis.sp.gov.br.