Sexta-feira, 29 de Março de 2024
06 NOV 2014
Local das aulas para habilitação é transferido para Parque Industrial

A Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Penápolis informa que devido a realização do 2º SOS Penápolis Rodeio Fest, que acontecerá no Recinto de Exposições Prefeito Jandira Trench, o local para aulas práticas e exames para os candidatos à CNH (Carteira Nacional de Habilitação) foi transferido, de forma provisória, para o Parque Industrial.

Sendo assim, no período de 03 a 20 de novembro, os treinamentos e exames dos candidatos à habilitação realizados pela 82ª Ciretran de Penápolis, deixarão de acontecer no Recinto de Exposições e passarão a ser realizados na avenida Orlando Veronezi, entre as ruas Francisco Coelho e Ardaches Bogossian, no Parque Industrial.

De acordo com o secretário municipal Trânsito, Luiz Carlos Martins Teixeira, a medida atende solicitação da 82ª Ciretran e das Auto-Escolas da cidade para que tenham espaço adequado para ministrar as aulas práticas e aplicação dos exames aos alunos, enquanto o Recinto de Exposições estiver ocupado com a estrutura do rodeio.

“A Prefeitura já garantiu o novo espaço para treinamento no Parque Industrial, que inclusive recebeu a devida sinalização e demarcação de solo para as aulas e exames”, disse o secretário de Trânsito, Carlos Martins. “Apesar de não ser uma área residencial, pedimos a atenção dos moradores das imediações e usuários do local”, concluiu o secretário.