Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
14 NOV 2014
Espetáculos de palhaçaria são apresentados hoje no FETEP

Hoje a palhaçada vai rolar solta no FETP 2014 – Festival de Teatro de Penápolis, com a apresentação de dois espetáculos teatrais de palhaçaria da Trupe Os Profiçççionais, de Ribeirão Preto. Às 14h, haverá apresentação do espetáculo infantil “Parô! Palhaçada”, na Praça 9 de Julho, indicação 10 anos. E à noite, a partir das 20h, será a vez do espetáculo “Gambiarra”, apresentado no Teatro Lúmine, classificação 16 anos.

Diversão e alegria garantidas, no espetáculo “Parô! Palhaçada”, que valoriza as famosas gags de circo tradicional, revivendo o trabalho do palhaço de picadeiro. Com um trio de palhaços incrivelmente divertido e afinado, Tiba, Manteguinha e Ching Ling, revivem as décadas de ouro da comédia de picadeiro, apresentando um humor leve e inteligente. Um espetáculo que desperta em pessoas de todas as idades a alegria da figura do palhaço.

Já no espetáculo “Gambiarra”, existe uma chance! Uma entrevista de emprego: há vaga para Palhaço. Eles ensaiaram seus números, no entanto não se prepararam para este reencontro. Uma última vaga coloca em risco a amizade amarelada pelo tempo, mas não a piada que mora na boca do palhaço. Em lugar incerto, cada um no seu horário, finalmente juntos terão que desembaraçar esta Gambiarra.

Os ingressos para o espetáculo da noite serão distribuídos meia hora antes. O espetáculo da tarde será na praça, portanto, não é necessário ingresso, a entrada é franca.